Fiscais deixaram de trabalhar por falta de viaturas oficiais deixando município sem fiscalização de obras.
A equipe de fiscalização trabalhava com seus carros particulares.
Na terça-feira (24/05), uma comissão de servidores (engenheiros e fiscais) da Secretaria de Obras, denunciaram no Plenário da Câmara de Vereadores que a secretaria, tinha retirado os veículos do setor de fiscalização para não fiscalizar mais uma determinada obra (condomínio) em Rio das Ostras.
O Rio das Ostras Jornal conseguiu apurar por que a equipe de fiscalização tinha ficado sem carro para trabalhar, porque estavam trabalhando com seus carros particulares e por último paralisaram a fiscalização de obras.
Um “mistério inusitado” resolvido
Cumprindo ordens desta inusitada questão, a secretaria cumpriu a risca a determinação da prefeitura de deixar a pé o setor de Fiscalização de Obras e Posturas porque a equipe de fiscalização tinha autuado por varias oportunidade aos responsáveis da obra, por problemas no serviço e documentos irregulares, os valores das multas ultrapassavam R$ 80.000.
Apuramos que essa tal obra é de um grupo de pessoas “graúdas do município” que solicitaram um “favorzinho a quem é de direito”, porque as multas estavam muito pesadas e para não aumentar os valores das multas, deixaram a pé a equipe de fiscalização para não fiscalizar e assim dar tempo para as irregularidades sejam sanadas.
A determinação da prefeitura ao deixar a pé o setor de Fiscalização de Obras e Posturas surtiu efeito e o “mistério inusitado” foi resolvido, demonstrando que no município de Rio das Ostras acontece e tudo.
Sabemos que a população merece saber a verdade e sem dúvida, os leitores precisam de transparência por parte do Município.
OLHA A IMPUNIDADE AI GENTE...
Nenhum comentário:
Postar um comentário