quinta-feira, 26 de maio de 2011

BOMBAS NA ESCOLA......

Atenção Governantes e Educadores de Rio das Ostras, alunos estão brincando com bombas nas portas das Escolas Municipais, por enquanto a brincadeira é com bombinhas de São João, mais se atitudes não forem tomadas, poderá ficar pior esta brincadeira de mau gosto de alguns meliantes que se fantasiam de Estudantes., e vão a Escola somente para bagunçar e atrapalhar quem realmente quer estudar.
Um exemplo claro e constante. Basta ir a Escola Municipal Fany Batista Esteves, no Bairro Nova Aliança, na saída do turno da tarde e entrada do turno da noite, várias pessoas sentadas na Beira da Amaral Peixoto, na muretinha, jogando bombinhas dentro do prédio de esquina que esta abandonado e cheio de material inflamável dentro, bombinhas dentro dos cones da Guarda Municipal que ficam no fechamento da Rua 5 em frente a casa do Prefeito Carlos Augusto.É só bagunça e namoricos, estudo que é bom cadê? 

A escola é lugar para quem quer estudar e ser alguém no futuro, escola não é lugar de brincadeiras de mal gosto, e local de encontro de namorados, você que ACHA que não precisa estudar, que é o espertão, vá soltar bombas dentro do vaso sanitário de sua casa e deixe quem realmente quer estudar em paz.

OLHA A IMPUNIDADE AI GENTE.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário