domingo, 15 de maio de 2011

SEGURANÇA PÚBLICA - AQUI NÃO EXISTE FAZ TEMPO.


Um homem foi morto a tiros, em Rio das Ostras na noite da última segunda-feira (9). Luiz Carlos Abreu Galo, de 45 anos, foi assassinado enquanto entrava com o carro na garagem de casa, no bairro Terra Firme, em Rio das Ostras.

O mecânico ainda tentou fugir dando marcha ré, mas acabou batendo no canteiro da calçada. De acordo com testemunhas, os tiros foram dados por um homem encapuzado
que fugiu a pé. Peritos estiveram no local e encontraram espalhadas pelo chão, onze cápsulas usadas de munição. 

OLHA A IMPUNIDADE DESCARADA.
Assassino  foge a pé, porque não foi preso? porque não tem policia!!!!!!!!!!!!





Jornal o rebate
ANÔNIMO   
Qui, 12 de Maio de 2011 12:58
Prezados Senhores;
No ultimo dia 06/05/2011 pela segunda vez fui assaltada, deixei meu carro parado em frente a clinica onde fui fazer um exame de ultra som e quando retornei meu carro foi arrombado levaram som e step, liguei para a policia e eles falaram que eu só fui mais uma, na media os assaltos são entre 15 a 20 carros por dia, o mais engraçado é que quando falamos sobre isso as autoridades locais não fazem nada sabem que isso vem acontecendo com freqüência e nada faz, até quando vamos viver desse jeito? será que temos que agir com as próprias mãos? isso é certo? o problema que todos ficam sempre no prejuízo.
O acontecido foi a RUA Piraí n° 17 em frente a CEDI diagnostico Centro Rio das Ostras, não teve B.O. registro pois não havia policia na delegacia aparti das 12:00 pessoas ficam aguardando até alguém aparecer, policia na cidades de Rio das Ostras não funciona! e outros acontecido na rua do BANCO DO BRASIL AV. Rio das Ostras lá são mais de 10 carros por dia e na AV. Amazonas, conhecida como rua da feirinha onde fica localizado o ponto turístico da cidade, la são mais de 15 carros por dia nos finais de semanas são piores, a policia fica por perto e nada faz, a população esta totalmente indignada pelos fatos, e quando vamos falar sobre os acontecimentos na cidades falam que vocês são só mais um, estamos até com medo de sair nas ruas desde já fico grata pela atenção.

SÓ MAIS UM PORQUE A SEGURANÇA PÚBLICA ESTA UMA VERGONHA....

OLHA A IMPUNIDADE AI GENTE.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário