sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pai Desesperado pede Socorro.


                                                                            Luiz

                                                 Direito ao ensino em escola publica.

Boa noite, para os amigos e as comunidades . mais uma vez estou indignado com as pessoas que governam essa cidade de RIO DAS OSTRAS, pois muitas pessoas já sabem da situação do meu filho menor de nove anos de idade, sofreu bullyng de alunos e professora, na escola SIMAR MACHADO SODRE. Âncora até xi xi colega de colégio fez no rosto dele estão quietos mais armando contra o meu filho de nove anos de idade no quarto ano antiga ( TERCEIRA SERIE ).Que covardia contra as crianças,senhora diretora , será que a cidade tem conhecimento ou se omite. O meu filho e deficiente visual. mas uma da CIDADE DE RIO DAS OSTRAS. O meu filho está estudando distante a cidade e diferente do Pais, eu fui ver como fazer o passe escolar do meu filho la eu fiquei surpreso ao saber que o passe escolar só da direito ao aluno e não o acompanhante, mesmo sendo deficiente visual como uma criança de nove anos deficiente visual vai a escola só?gente que cidade e essa? onde as leis são diferentes do pais . A presidente do pais da o passe inter estadual com acompanhante, o estado também só RIO DAS OSTRAS QUE Não,Que cidade e essa será que e Brasil? Também quero informar a todos que eu recebi mensagem estranha pedindo ( MODERAÇÂO ). A familia está assustada com mensagem, só que isso já ultrapassou as fronteiras do municipio e do estado RJ.Agora já está a nível de Brasil.
                                     
                                                                                                                      Luiz http://static1.orkut.com/img/b.gif

Zero no ensino, públio em rio das ostras.

O ensino publico em rio das ostras e caso de policia hoje eu tirei o meu filho da escola SIMAR MACHADO SODRE> agora em outra escola o meu filho estuda em costa azul pois dois dois dias após eu e mãe fomos chamados a escola para falar sobre ele que estava desreispeitando professores e colegas, gente pôr amor ao meu filho com medo de mas represarias assinei eu e minha esposa documento para que ele estudasse ate a hora do recreio.Eu me arrependi porque ele me pergunta porque eu saio a essa hora, eu fico dando respostas evasivas, para não falar que ele está sofrendo discriminação pelo municipio, A cidade eu amo mas as pessoas que governa são muito ruim, não se esqueça o meu filho só tem nove anos e e deficiente visual com baixa visão.mas uma do municipio de rio das ostras a respeito do passe estudantil o passe municipal só da direito ao aluno e não ao acompanhante o acompanhante tem que pagar a passagem, eu não entendo a presidente dilma forneceu passe para acompanhante, sergio cabral fornece da mesma forma ,mas Rio Das Ostra Não só o aluno da rede mas o meu filho e deficiente visual e só tem nove anos. Gente muito ruim governa está linda cidade que pena! Isso não e Brasil tem leis própias. Eu tive informações de uma pessoa na vam que deveria fotografar em tres horários diferentes o patio da prefeitura os ônibus com camera digital marcando hora, esses ônibus seriam para resolver essa situação de condução escolar no município. Mas a prefeitura não quer o porque eu não sei eu só digo que ela gasta fazendo propaganda inganosa na televisão local por isso eu peço SOCORRO. URGÊNTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ajude-me a divulgar essa situação do municipio


Nenhum comentário:

Postar um comentário