sábado, 7 de maio de 2011

Um filho no desespero da dor pela morte de sua MÃE.



                                                                   ب               Fernando
                                                                                 Carlos Algusto
A minha dor é enorme, eu estou sentindo uma dor que não consigo saber de vem. Ela ocupa todo o meu peito. Eu quero parar de chorar, mas não consigo... Eu não consigo esquecer minha mãe com o rosto colado de suor, naquele plástico sujo. porque ar condicionado não funcionava.

AGORA, EU SÓ ODEIO A DEUS QUE NADA FEZ E A VOCÊ DESGRAÇADO. EU ODEIO COM TODA MINHA FORÇA A TUA INCOMPETENCIA ADMINISTRATIVA, VC NÃO SERVE NEM PARA ADMINISTRAR BANHEIRO DE RODOVIARIA.
 
Vc ainda tem mãe??? Tomara que quando ela precisar de socorro, alguem já tenha assumido a prefeitura.


Esse é mais um filho que irá passar o dia das mães sem  tua mãe ao lado, por causa da Impunidade em Rio das Ostras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário