sábado, 7 de maio de 2011

Cães abandonados literalmente...........


RELATOS DE MORADORES DE RIO DAS OSTRAS, 
MAIS UMA IMPUNIDADE.....



.

CÃES NAS RUAS

Aqui em Rio das Ostras tem muitos cachorros pelas ruas. Ontem, infelizmente, atropelei um. Não tive como desviar dele, pois iria bater em outro carro. Fiquei penalizada. E qual não foi a minha surpresa ao ver a avaria no carro. Rachou o parachoque dianteiro, quebrou o farol de neblina e furou o radiador. O carro teve que ir rebocado para a concessionária.
Resultado: a morte do cachorro, que não consigo esquecer, e um prejuízo de 1.500,00. Tomem cuidado com animais nas ruas e estradas, tanto pela vida deles, quanto pelo prejuízo.
Também acho que a prefeitura deveria cuidar para que os cães sejam removidos das ruas. Não é a primeira vez que tenho que desviar de cachorros para não atropelá-los. Muitas vezes, esse ato pode provocar um acidente.
Abraços a todos.




Animais...

Existiu uma época em Rio das Ostras (não podemos falar na gestão de quem, pq alguns se doem ), na qual os animais de rua eram recolhidos, tratados, castrados e iam prá doação...Não se via animais nas ruas...

belos tempos...belos dias...


Inclusive..

Foi uma das primeiras atitudes dessa gestão foi transferir de local, onde se fazia esse belo e eficiente trabalho, se não nos falha a memória, a justificativa foi: "Muito luxo para os animais."

Pra quem pensa dessa forma, é provável que também pense que nem deveriam existir...a menos que possam ser utilizados nas fazendas e dêem um bom lucro colecioná-los. Será essa a "lógica de raciocínio"? Ou será culpa também da queda da arrecadação dos Royalts????


QUAL SERÁ A PRÓXIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário